O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa Ainda mais recente compra e motivo de muitas discussões acirradas, como evidencia que nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura de uma pergunta.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bem…

“O submarino possui a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

A partir por 2031: iniciar obtençãeste, por meio de compra de oportunidade ou construçãeste, de um legítimo NPM para substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio por apoio logístico, similarmente identicamente conjuntamente por adquire por oportuniddade ou construção, para substituir este NT; e obter, por meio do construçãeste, uma nova classe de umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim um conjunto Muito mais homogêneo.

fica embaixo do convés …ele opera mal aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo este convfois atravfois de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, mas queria saber qual mania é tal da MB em querer ter 1 porta aviões, este Brasil e este brasileiro nãeste tem um espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só são aparelhos de dissuasãeste do poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi por dólares australianos…também não sei dizer o porque da diferença e sim de que talvez ESTES espanhóis utilizem mé especialmentetodos diferentes quanto a custos…porém…não dá para ser menos por 1 bilhão do dólares e não dá de modo a simplificar muito as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições de segurança para ESTES tripulantes em todo Género de mar e tempo.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil qual navega sobre o mar.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã do Ainda mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

Aliás eu gostaria de olhar a esquadra com dois porta blindada aviões já qual aquela máxima “quem possui um tem nenhum” clique para fonte continuará valendo pelo futuro.

Reply Bardini 19 de fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece que o Enorme problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma propriedade por projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Desprovido esquecer qual na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… nãeste” , e aí ?

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos do USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Isso além da questão da defesa do nosso território, de que vem a ser natural exercida o suficiente de modo a nãeste deter pesqueiro chinês realizando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *